Dú da Antônia Roque

Nome civil: 
Nivaldo Aparecido Santos
Partido: 
PSC - Partido Social Cristão

Foi eleito pelo PSC com 151 votos.

Nivaldo Aparecido Santos, é casado, tem 42 anos e é morador da região central da cidade. Como profissional já trabalhou Servidor Público, em Empreiteira de Engenharia e Agricultor.
O desejo de ser candidato surgiu com a vontade em contribuir com o desenvolvimento e crescimento da cidade em que nasceu e cresceu. “Eu gosto da política, pois ela é uma arma que se bem utilizada pode melhorar a vida dos cidadãos”.

“Meu objetivo é trabalhar para todos os cidadãos, sempre defendendo o interesse da população e fiscalizando o trabalho do executivo. Precisamos lutar para que nossa população rural tenha estradas bem cuidadas, que garante o deslocamento de sua residência até a cidade”, enfatiza o vereador.
Outro ponto destacado pelo vereador é a luta por investimentos no cercamento e recuperação de nascentes. Para ele, a bandeira do meio ambiente precisa ser levantada para preservar as riquezas naturais. No esporte, Nivaldo quer trabalhar para defender os desportistas e garantir condição e estrutura para atletas promoverem e participarem de campeonatos.