Reuniões

RESUMO DA SESSÃO DO DIA 12 DE AGOSTO DE 2022

Mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aricanduva ocorreu nesta segunda. Em pauta, indicações e projetos que serão descritos a seguir:

RESUMO DA SESSÃO DO DIA 12 DE AGOSTO DE 2022

Indicação 001/22, de autoria dos vereadores Geraldo Aparecido e Raimundo Costa, que propõe ao Executivo Municipal a construção de quadra poliesportiva na região da comunidade rural de Quebrabó, para atender também as comunidades circunvizinhas que poderão se utilizar do respectivo espaço esportivo.

Indicação 002/22, de autoria do vereador Geraldo Donizete, que propõe ao Executivo Municipal a construção de um Posto de Saúde na Comunidade Rural de Serra Noruega.

Entrada em tramitação do Projeto de Lei Complementar 014/22, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a implantação de estação RÁDIO-BASE, e a instalação de estação RÁDIO-BASE MÓVEL E ESTAÇÃO RÁDIO-BASE de pequeno porte, no Município de Aricanduva, destinadas à operação de serviços de telecomunicações autorizados e homologados pelo órgão federal competente. O segue em tramitação.

Projeto de Lei 014/22, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza a transferência de recursos financeiros ao Sindicado dos Produtores Rurais do Município de Aricanduva, em conformidade com Indicação Parlamentar n.98145 na modalidade Transferência Especial — Objeto: Implemento Agrícola para o fim que específica, e dá outras providências. O projeto foi discutido e aprovado por todos os vereadores.