A Câmara

CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULOS E MOÇÃO, SAIBA MAIS:

Sessão Solene realizada em 8 de Agosto de 2022 marca momento de reconhecimento ás pessoas e organizações que tiveram trajetória exitosa em Aricanduva.

CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE PARA ENTREGA DE TÍTULOS E MOÇÃO, SAIBA MAIS:

Na tarde de ontem, segunda feira dia 8 de Agosto, a Câmara Municipal de Aricanduva recebeu munícipes e autoridades municipais para a entrega de Títulos de Cidadania Honorária do Município de Aricanduva  aos senhores Adesio de Moura Rocha e Celio Mauricio e Moção de Aplausos e Reconhecimento à delegação de Aricanduva participante do JEMG 2022.

Momento emocionante e gratificante, onde homenageados e demais pessoas presentes compartilharam sentimentos de afeto e gratidão. A Câmara Municipal de Aricanduva agradece todos os presentes, espectadores via rede social e ouvintes da Rádio Aricanduva FM pela audiência.