NOVIDADE

LEGISLATIVO EM PAUTA - ENTREVISTAS COM VEREADORES

Novo programa de entrevistas com os vereadores aricanduvanos será realizado toda quarta-feira, com duas edições com o Presidente da Câmara por mês:

LEGISLATIVO EM PAUTA - ENTREVISTAS COM VEREADORES

Em parceria com Câmara Municipal de Aricanduva, a Emissora de rádio Aricanduva FM inicia seu novo programa de entrevistas. Legislativo em Pauta, como é chamado, tem como foco a divulgação dos trabalhos legislativos e interação com os vereadores eleitos.

PROGAMAÇÃO

O programa será realizado todas as quartas - feiras, as 09:00 da manhã, sendo um edição com o Presidente da Câmara a cada 15 dias, e uma com os vereadores, os entrevistando e mostrando sua visão do município, como tem sido seu mandato até aqui.

Os programas terão 30 minutos cada, que serão usados para o vereador poder explicar como tem sido seus projetos, e o que deseja para o futuro do município.

Temas como indicações, requerimentos e ofícios também serão abordados, para uma maior transparência com os cidadãos.

COMO POSSO ASSISTIR O LEGISLATIVO EM PAUTA?

Para acompanhar a essa progamação, você pode sintonizar seu rádio a frequência 87,9, ou pode assistir com imagens pela página oficial da Câmara de Aricanduva.