Reuniões

RESUMO DA SESSÂO ORDINÁRIA DO DIA 27/06/2022

Veja o que foi assunto em mais uma reunião ordinária.

RESUMO DA SESSÂO ORDINÁRIA DO DIA 27/06/2022
 
Indicação 001/2022 dos vereadores Fernando Monteiro e Geraldo Donizete que propõe ao Executivo Municipal a instalação de Sistema de Registro Eletrônico de Ponto na Prefeitura Municipal e em todas as Secretarias do município de Aricanduva.
Indicação 003/2022 do vereador Cláudio Lafaete que propõe ao Executivo Municipal a construção de quadra poliesportiva na região da comunidade rural de Quebrabó.
Única discussão do Projeto de resolução 001/2022 que dispõe sobre a aprovação das Contas do Município de Aricanduva relativas ao Exercício Financeiro de 2020.
Foi discutido e aprovado o Projeto de Decreto Legislativo 001/2022, de autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aricanduva, que concede Título de Cidadania Honorária do Município de Aricanduva/MG, ao senhor Adesio de Moura Rocha, padre e ex pároco da Paróquia Nossa Senhora do Livramento de Aricanduva.
Entrou em tramitação e, por meio de requerimento, foi discutido e aprovado o Projeto de Lei 012/2022 que cria e denomina Escola Municipal Gentil Costa na Comunidade de Santo Antônio Barra do Capucho, de autoria do Poder Executivo Municipal.
Por fim, entrou em tramitação e, por meio de requerimento, foi discutido e aprovado o Projeto de Lei Complementar 008/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que adequa o vencimento básico dos diretores escolares e supervisores escolares que compõem a rede municipal de ensino de Aricanduva em conformidade com o valor do Piso Salaria Profissional Nacional para os Profissionais do Magistério Público da Educação Básica.
Nesta sessão ordinária, a qual ocorreu com a pauta repleta de importantes proposições, a Câmara Municipal destaca o empenho dos vereadores em deliberar com agilidade as propostas trazidas ao plenário.
O compromisso do Poder Legislativo é fazer com que os trabalhos e as políticas públicas sejam brevemente executadas em prol da população Aricanduvana.