Fernando Monteiro

Nome civil: 
Fernando Monteiro Santos
Partido: 
REPUBLICANOS - Republicanos

CONHEÇA A HISTÓRIA DE FERNANDO MONTEIRO

Fernando Monteiro Santos é o atual Presidente da Câmara de Aricanduva, eleito como vereador pelo Partido Republicanos com 282 votos, sendo o segundo mais votado.

Com 28 anos e pai de um filho, está em seu segundo mandato no legislativo. Formado em Educação Física e graduando Gestão Pública, possui como objetivo levar credibilidade e transparência aos atos públicos, não defendendo somente uma área, mas se colocando exclusivamente a disposição do município, em busca de uma maior evolução e efetividade em seus trabalhos.

Em parceria com alguns agentes políticos, conseguiu um trator agrícola com grade para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Aricanduva. Além disso, foram várias reivindicações e cobranças ao Executivo, buscando melhor qualidade de vida para a população.

Em seu atual mandato como Presidente da Câmara, vem buscando modernizar o Legislativo Municipal, com gestão, trabalho, inovação e resultados. Fruto disso é a disponibilização de conteúdos nas plataformas digitais, levando conhecimento aos cidadãos aricanduvanos e a facilidade de acesso aos serviços e atos legislativos.

Fernando Monteiro vem trabalhando pela correta aplicação dos recursos públicos do município de forma transparente e legal, sempre buscando parcerias junto às esferas estadual e federal para aquisição de bens, materiais e recursos financeiros em prol do município de Aricanduva.