Sargento Santos (Vereador Licenciado)

Nome civil: 
Geraldo Aparecido Santos Paranhos
Partido: 
PT - Partido dos Trabalhadores

SARGENTOS SANTOS, CONHEÇA UM POUCO DE SUA TRAJETÓRIA

Eleito com a maior votação em 2020, Geraldo Aparecido Santos Paranhos, também conhecido como Sargento Santos, teve 345 votos, o que o elegeu para o seu 4º mandato.
Vivendo em uma União Estável e pai de três filhos, Geraldo tem 48 anos é militar, tendo ingressado a corporação da Polícia Militar de Minas Gerais em 1.991.

É formado em Direito. Em sua trajetória política vê a agricultura como ferramenta para criação de trabalho e empregos, e ainda na valoração de áreas do associativismo e cooperativismo como forma de empoderamento socioeconômico. Esteve engajado para obtenção de recursos para construção da unidade de processamento de cana-de-açúcar na Comunidade Santo Antônio Barra do Capucho.
É Fundador da Associação dos Apicultores de Aricanduva, sendo presidente nos primeiros 4 anos de existência da associação e na época conseguiu recursos para Associação realizar construção e adquirirem máquinas e materiais e ainda viabilizou recursos para município adquirir trator – patrulha motomecanizada.

Na área da educação o trabalho é de agregar ao conjunto de recursos, pessoal e material, valores que torna a educação do município uma das melhores do Estado.
Na área de saúde, desde seu primeiro mandato, tem dedicado para que os munícipes tenham acesso a tratamento de qualidade de maneira rápida e eficiente. Trabalhando diretamente para obtenção de recursos para construção das unidades de saúde do município, PSF e UBS área urbana, e também para construção do UBS rural na Comunidade dos Carneiros.